top of page

Livre-se das estrias definitivamente

  • Foto do escritor: Nadine Giffoni
    Nadine Giffoni
  • 12 de mai. de 2018
  • 2 min de leitura

Camuflagem de estrias chega a Miguel Pereira com exclusividade 

Por Nadine Giffoni 

A técnica foi criada por um tatuador brasileiro, natural de São Paulo, Rodolpho Torres, que ganhou destaque na imprensa internacional desde que desenvolveu esse procedimento inovador - a camuflagem de estrias - e já coleciona uma legião de clientes, inclusive celebridades, e fãs. Em Miguel Pereira, Adriane Cordeiro, que também é tatuador e já soma 15 anos de experiência na profissão, contou que mediante ao crescente número de estúdios de tatoo na região resolveu inovar e ampliar seus conhecimentos. Foi quando optou por se especializar na camuflagem de estrias, justamente por ser um segmento dentro do ramo da tatuagem e, também, porque os procedimentos estéticos estão em alta.

“99% Do público que me procura é feminino, mas eu também atendo a homens”, afirmou o tatuador. 

IMPORTANTE

Adriane ressaltou que um tatuador tradicional não está apto a realizar o procedimento, pois a dificuldade de se chegar ao tom de pele, com tinta de tatuagem, é grande - é preciso se especializar para isto. Ele passou por um curso em São Paulo que durou quatro semanas, e um total de 16 horas só para aprender precisamente a técnica da colorimetría, para então obter o certificado que comprova estar apto a realizar tal serviço. 

As tintas utilizadas durante o procedimento, bem como a máquina, não são as mesmas usadas em uma tatuagem comum. 

“Eu sempre procuro inovar e adquirir materiais novos de trabalho, pois gosto de estar sempre atualizado das novidades que surgem neste ramo”, concluiu Adriane. 

Os locais mais comuns atingidos pelas estrias são: pernas, glúteos, braços e abdômen, geralmente locais de uma maior sensibilidade. Por isto, todo procedimento tem de ser feito com bastante calma e cuidado, pois a dor do processo se assemelha a de uma tatuagem comum. 

PROCEDIMENTO

Antes de tudo o cliente passa por uma avaliação. No mesmo dia em que o procedimento é finalizado se aplica um laser especial com ação antiinflamatória e antibacteriana (laserterapia) para acalmar a pele e ajudar no processo de cicatrização, que costuma durar até 60 dias. O valor depende do local e da quantidade de estrias. Não é um procedimento barato, porém satisfatório. Interessados podem obter mais informações ligando: (24) 9.8136-1954. O Estúdio Adriane Tatto está localizado à Rua Maria Clara, nº 6, sala 103, centro de Miguel Pereira. O atendimento também estará disponível em Paraíba do Sul e Vassouras. 

  FOTO: Arquivo Pessoal


 
 
 

Comments


Por Trás do Blog
Leitura Recomendada

The Wall Street  Journal

The NewYork Times 

BBC 

Observatório da Imprensa

Mídia Ninja

Quebrando o Tabu

Agência Lupa

Agência Pública 

Siga"NADINE GIFFONI"
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon

© 2023 Blogpessoal "Anota Aí". Orgulhosamente criado com Wix.com

Visto em

bottom of page